Resenha: Avon Big & Impact Máscara Extra Volume à Prova d’Água

Olá meninas, tudo bem?

Hoje resolvi fazer resenha dessa nova máscara da avon, eu amo as máscaras da avon são as que mais uso.



Ela possui uma fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas,deixando-os livres de grumos e sem borrões.


O que eu achei : O aplicador é bem grande e sempre me sujo toda passando a máscara.Gosto de passar apenas 2 camadas sinão os meus cílios ficam com um aspecto de "perninhas" de aranha.Estou gostando mas não rolou aquele amor pela márcara.




A Máscara custa R$29,90 mas eu comprei na promoção por R$19,90.

Gostaram? deixem comentários.Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário