TAG louca por esmaltes

Olá gente, hoje é dia de TAG.
Eu adoro essa TAG , então resolvi responder pra vocês.

1 – Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
100 esmaltes
2- Com quantos anos você começou a passar esmalte?
Desde de bem pequena, acho que com uns 5 anos.
3- Um esmalte que você não vive sem.
Esmaltes escuros, principalmente o olho turco da marca Nati.
4- Um esmalte para arrasar.
Esmalte preto ou vermelho, acho chique rsrs
5- Qual foi o último esmalte que você comprou?
Lara da marca Anita
6- Um esmalte que você se arrependeu de comprar.
No momento não lembro de nenhum.
7- Um esmalte queridinho do momento.
Noite quente da marca Colorama.
8- O esmalte mais caro e o mais barato que você tem.
O mais caro é o da Avon Crystal, acho que paguei R$:12,99.
E o mais barato é da marca Nati, que na minha cidade compro por R$:2,00.
9- Esmalte desejo do momento.
Não tenho nenhum no momento.
10- Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
Amo esmaltes ♥
11- Fale um esmalte que combina com uma pessoa.

Lótus da marca Anita, esse esmalte combina com a minha mãe, pois ela ama esmaltes nudes.

Na foto abaixo estão alguns esmaltes que comentei nas respostas.

Espero que gostam , e deixem comentários.Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário